quarta-feira, maio 16, 2012


Look do dia

Good night people,

Hoje o post veio tarde, mais veio, isso que importa! rs.
Prometi que não iríamos mais deixar vocês sem posts e não vamos, só peço paciência porque eu e a Li temos a vida de faculdade para conciliar também ok?!

O look de hoje é totalmente despretensioso, usei para ir à faculdade e como muitas de vocês pedem dicas de looks do tipo para ter idéias e sair da mesmice, algo simples porem moderno achei digno dividir esse e muitos outros que viram por aí!
O inverno chegou com força total e olha que aqui em Ribeirão isso é quase uma raridade então "simbora" tirar todas as botas, casaquinhos, jaquetas e camisas do armário e aproveitar antes que tudo volte ao normal (calor de matar) né?!
Estou usando um dos meus "novos" vícios, a calça legging, não sei vocês mais para mim não tem nada que misture mais modernidade, glamour e conforto do que elas, fica lindo com botas e com sapatilhas e agora no inverno as camisas e os casacos completam o charme! Concordam comigo?
Podem se preparar porque vão ver muitos looks com legging nessa estação aqui no blog e pelas ruas porque garanto que está super em alta. Outra coisas que já vem de estações passadas mais que ainda está com força total neste inverno é o xadrez, podem apostar!




Agora é aquela hora em que encho vocês de perguntas rs.
Quero saber o que vocês acham de looks assim? Mais simples e casual!
Quero saber também o que vocês querem saber, ver e ler para podermos ir atrás de atender todos os pedidos que estiverem ao nosso alcance!

Beijuuuuuos
ps: Boa sorte para mim que tenho que apresentar dois trabalhos amanhã na facul! rs.


Maria Emilia.
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Maa adorei o look, vc está linda como sempre e hiper elegante.
Xadrez nunca perde a majestade né...se vcs puderem dar dicas de maquiagem, eu axo uma das coisas mais complicadinhas sempre uso a mesma coisa haha.
Beijinhos'

Anônimo disse...

Adooorei, se vestir no frio é a melhor coisa do mundo!

Anônimo disse...

Amei sua bota *.*

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigadaaaa!!!
e sobre dicas de maquiagens pode aguardar que estamos preparando vídeos e varias dicas legais inclusive de uma nova marca nova super bacana! Aguarde!

Beijuuuuuuos!

Maria Emilia.

Maria Emilia T. Lopes disse...

Tenho que confessar que não sou muito fã de frio não, mas concordo que as pessoas ficam mais elegantes!

Beijuuuuos!

Maria Emilia.

Maria Emilia T. Lopes disse...

Linda né?

É da Pison uma loja aqui de Ribeirão que para minha sorte (ou não rs.) fica em frente de casa, super bacana e com preços mais banacas ainda rs.

Logo pretendo fazer um post sobre a loja, vai ser de babar!

Beijuuuuuos!

Maria Emilia.

Lu disse...

Maaaa ameeei o look!! Agora nesse friozinho dá pra usar demaiss!! Apaixonei na camisa, na bota, no relógio!! E você lindaa como sempre!! Beijoo

Maria Emilia T. Lopes disse...

QUe bom que gostou amore!!! Vou postar mais looks do tipo!!

Beijuuuuuuos!

Maria Emilia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil