quinta-feira, maio 17, 2012


Max Colares - Marina Scarpelli

Olá meninas !
Esse é meu primeiro post. ( Ebaa!!)

Vou falar rapidamente sobre mim e já vamos ao que interessa...Tenho 22 anos, sou "prima" da Maê a um tempinho, e quando soube do blog virei seguidora fiel! Desde então começamos conversar sobre uma possível ajudinha que eu daria a ela, principalmente sobre make e...aqui estou!
Para o meu primeiro post tirei umas fotinhos de maxi colares que estão super em alta e dão todo charme ao look.. os modelos são da Marina Scarpelli, uma amiga super talentosa, as peças são lindíssimas e o preço? Muito amigo rs!! (asMariasadoram!)

Vamos às fotos:







Meninas a Marina aceita encomendas, é só mandar um modelo ou escolher as pedras e por ai vai !! Vou deixar aqui o telefone para contato e o facebook onde vocês podem ver outros modelos no album que ela fez:
(17) 9116 1449  (São José do Rio Preto)
http://www.facebook.com/#!/marina.scarpelli.7

Lindos né?

Beijuuuuuuuos!
Aline.
8 Comentários

8 comentários:

michelle disse...

Tiriiii que lindaaa!!! ameiii!!!

Anônimo disse...

Lindoooooo, amei! Vou encomendar o meu pra ontem!!!!!!!

Ju Arantes disse...

Lindos os colares!! Amei!

Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/

meu look lady like

Maria Emilia T. Lopes disse...

É isso ai! Não vai se arrepender..alem de estar super usando deixa qualquer look com outra cara!

Beijuuuuos

Maria Emilia.

Maria Emilia T. Lopes disse...

Juuuu desculpa não ter passado pelo blog ainda, estavamos na maior correria mais to indo correndo olhar as novidades...

Beijuuuuos!

Maria Emilia.

Ju Arantes disse...

Não tenha pressa querida!
Sei que com a correria ficamos atoladas de coisas para fazer!!
Sua visita será bem vinda!!

bjooo e sucesso!

Lu disse...

Ameeeeeeei os colaress!! O da quarta e da sexta foto principalmente!! E as fotos também estão lindass.. você sabe mais ou menos em torno de quanto eles saem?? Beijo

Marina Scarpelli disse...

Lu, os maxis são de 50 até 120,00!! Qualquer coisa me add no face para ver mais fotos!! Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil