sexta-feira, maio 18, 2012


Look do dia

Amores lembram que falei que ontem eu tinha dois trabalhos na faculdade para apresentar?
Então...eram dois simulados de audiências (como a maioria já sabe eu faço Direito) então como uma eu era "advogada" e na outra "juíza" a ocasião pediu algo mais clássico e social, com certeza diferente de tudo que vocês costumam ver por aqui! rs.
Na verdade tenho um pouco de dificuldade para usar roupas sociais, mais com a profissão que escolhi ou me acostumo ou...me acostumo! rs.

A calça que estou usando é uma das tendências que estão super em alta, com modelagem flare, achei super confortável e "caiu como uma luva" para o que eu estava procurando, adorei unir conforto, tendência e conseguir estar social! rs.
Investi numa camisa junto com um blazer florido, vão notar que tirei fotos com ele nos ombros, outra tendência forte, já vi muitas fotos de "gringas" usando e a moda já está pegando aqui no Brasil também!





E ai o que acharam do meu futuro estilo? rs.
Estou em processo de adaptação então dêem um desconto rs.

Ótimo final de semana para todos vocês...muito edredom, filminho e pipoquinha com brigadeiro de panela de sobremesa! rs.

Beijuuuuuuuuos!!!


Maria Emilia.
5 Comentários

5 comentários:

Ju Arantes disse...

Maê adorei o look! Vc ficou elegante e estilosa ao mesmo tempo! Sem aquele ar de "roupa social velha"! Aprovada!!

Beijos e bom fim de semana para vc tb!!
Veja meu esmalte da semana em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-da-semana.html

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Ju!

ótimo final de semana!

beijuuuuuos!

Lu disse...

Com certeza a advogada mais lindaaa!! Achei mara, chique demaiss!! Eu quero uma calçaaa dessa, muito bonitaa!!

teste disse...

o look ficou bem chique! adorei! bjs

Maria Emilia T. Lopes disse...

com certeza a mais estabanada rs.
Essa calça comprei em uma lojinha que é onde mais compro em São Paulo..pena que só da para comprar com CNPJ pipoquinha
Mas se quiser algo que eu uso quando eu for posso ver se acho para você...os preços são besfriend rs.

Beijuuuuuoos!

Maria Emilia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil