sábado, junho 02, 2012


No provador - Cristal Acessorios

O provador da nossa loja amada Cristal Acessórios voltou - Para nossa alegria!rs
Em boa hora mulherada...o dia dos namorados está chegando, quem sabe esse post não serve de "#ficaadica" para nossos amores né?
E para você, que ainda esta procurando a “tampa da panela”, está é uma ótima oportunidade para investir no visual e ficar mais linda ainda.

Para variar eu não consegui escolher o meu predileto, as meninas da Cristal são de um bom gosto imprescindível e sabem como deixar suas clientes perdidinhas. As novidades estão demais, tem bastante couro, transparência, brilho, animal print, veludo enfim...um pouco de tudo que a gente tem visto por aí no mundo das tendências. Sem contar os acessórios que estão deslumbrantes cheios de detalhes diferenciados.
Só vendo para crer! (e enlouquecer! rs)









ps: Clique nas fotos para melhor visualização!

Já estou mandando o link da postagem para o meu namorado e vocês? rs.
Brincadeiras a parte...eu não consigo pensar em outra loja que me encanta dessa maneira. E não é só pela qualidade, preço e maravilhas é também o fato de ser sempre muito bem atendida... de verdade?
Me sinto em casa!

Queria aproveitar e mais uma vez agradecer todas as meninas da Cristal e dessa vez, em especial, agradeço a Débora que ficou a tarde toda desse sabadão comigo na loja fazendo as fotos para o blog com uma paciência admirável. Obrigada, obrigada e obrigada!


Loja Ribeirão Preto-SP
Rua: Arnaldo vitaliano, 1695 -Iguatemi (próx UNAERP-TELHANORTE)
16 3236-6676
Horários (seg à sex) dás 9hs às 19hs.
Sábados dàs 10 às 14hs.

Loja Dumont-SP
Av: Treze de Maio, 275 -Centro
16 3944-3107


Beijuuuuuuuuuos!

Maria Emilia.
6 Comentários

6 comentários:

Lu disse...

Maaaaa um look mais perfeito que o outro apaixoneii!! Amei tudo!! PRECISO conhecer essa loja! E você lindona como sempre :))

Juliana disse...

Ameeeeeei os looks!!!! Essa loja deve ser maraa!!! E vc linda como sempre! Bjoss Maa

Ju Arantes disse...

Amei os looks! Peças lindas!!

bjooo

Maria Emilia T. Lopes disse...

Lu a loja tem nossa cara sério..."as mina pira" rs.
Vamos combinar de irmos um dia ok?!

Beijuuuuos :t

Maria Emilia T. Lopes disse...

Juliana, amiga falei que vocês precisam combinar de vir um dia na minha humilde residencia??
Vamos combinar co certeza você vão amar!

Beijuuuos :g

Maria Emilia T. Lopes disse...

Ju Arantes tuo muito lindo né?
Quando vier para Ribeirão ou Dumont não deixa de conhecer a loja!

Beijuuuuos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil