terça-feira, junho 05, 2012


Look do dia


Vale looks atrasados? rs.

Para nossa alegria (ou não! rs) achei aqui uma pastinha com vários looks que eu tinha deixado para postar e depois achei que tinha perdido a pasta, hoje mexendo nos meus documentos, achei!!! (Eba!)
Como estão atrasados são looks mais cara de verão, alguns da viagem para porto de Galinhas e outros não...mais tenho quase certeza que vocês preferem looks e posts atrasadeeeenhos do que "nada" né?
Mesmo porque nem todo mundo está ou vai para lugares que está frio gente...assim a gente agrada quem ta onde eu queria estar – no quentinho! rs.

Sobre o look - esse vestidinho é a coisa mais delicada e graciosa que tem, acho "boneca" de tudo!
Toda vez que uso as pessoas me perguntam onde comprei, então, antes que perguntem comprei na Frisson, moda feminina - fica no novo Shopping, Ribeirão Preto - adoro a loja, o preço é meio salgadinho mais para quem gosta de coisas bem delicadas é uma ótima opção!

            

Esse detalhe nas costas é um charme, na verdade todo o vestido é cheio de detalhes graciosos, flores, laço e rendas...eu sou fã do meu vestido! rs.

E vocês gostaram?

Beijuuuuuuuuuuuuos!


Maria Emilia.
7 Comentários

7 comentários:

Aline disse...

que linda prima, adorei o vestido! estou ausente pelos motivos q vc ja conhece kk mas prometo voltar com tudoo!

Ju disse...

Lindo Ma =) como todossssss!! Só vou anotando as dicas aqui hehehe, bjãoo..:g

melize disse...

Aiiii que graça de vestido Maê..ADOREI :)

Ju Arantes disse...

Lindo o vestido Maê!!
Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/06/florir-o-outono.html

Outono florido!!

bjoo

Lu disse...

Maaa lindoooo o vestido.. sou apaixonada nessa lojaa!! Mas na do novo shopping ainda não fui, só fui lá na do Ribeirão Shopping!! Ameii o look, e adorei o detalhe do colar nas costas!! Beijoss

Maria Emilia T. Lopes disse...

Eu também adoro a loja Lu...super graça né?

Viu sobre o colar nas costas é um escapulário que eu tenho...são dois corações pretos, um na frente outro atras. Não tiro ele do pescoço, e claro que é da Cristal! ahuahauhaua

Beijuuuuuos! :t

Maria Emilia T. Lopes disse...

Meninas obrigada pelo carinho...estou adorando os comentários super participativos de todas vocês!

Alininha prima querida eu e todas nossas leitoras estamos te esperando..quando você estiver melhor volteeeee!!!

Beijuuuuuos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil