quarta-feira, junho 06, 2012


Look do dia

Mais um look "cara de verão"!

Quero saber se vocês acham que devo continuar postando os looks da "pastinha perdida" ou não?!
Claro que estou providenciando e já estão a caminho looks quentinhos, mais como achei esses perdidos pelas minhas pastas inacabáveis, acho válido dividir com vocês!
Mesmo porque eu sei que tem gente que vai viajar no feriado, e quem for mais longe - nas gringas rs - vai encontrar o Verão chegando...então qualquer inspiração a mais é sempre válida, concordam?

Esse look usei em Porto de Galinhas - lindo lugar, super recomendo! - praia sempre pede algo mais despojado né?
Porem, despojado não significa largado, um acessório, uma cor ou como aqui, no caso investi na mistura de cores e arrematei com uma bolsinha colorida, deixando o look simples mais sem tirar o toque de charmoso da produção!

             

Notaram que a saia tem recorte de saia envelope?
Tenho visto esse modelo demais por aí, não é dos mais confortáveis mais acho super usável e já sou adepta a mais essa tendência!


Beijuuuuuuuuuos!

Maria Emilia.
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaa eu to adorando esses looks da pastinha.. continua postandoo!! Ameeeeeei essa roupa, linda essa saiaaa!! Linda a estampaa!! E você tá lindaa bronzeadaa!! Beijos te amo

Maria Emilia T. Lopes disse...

Você sempre tão fofa e educada né Lu!
Obrigada... pode deixar que continuarei postando, pretendo tirar varios looks fofos no fds prolongado!

Beijuuuos te amo bebeim II

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil