segunda-feira, junho 11, 2012


Look do dia

Oi amores como passaram de fds?
O meu foi maravilhoso, pena que passou tão rápido...Semanas de provas chegando bate aqueeeela depressão rs.
Lado bom - Férias também está chegando! (conseqüentemente mais tempo para o blog!)

Já estou preparada porque sei que o look de hoje não vai agradar muita gente, investi em dois acessórios mais ousados. Estou apaixonada pelo meu novo cinto de caveira (paquerei tanto! rs), o amor é tão grande que já comprei três de cores diferentes rs, alias, quem achou para mim foi minha sogrinha querida! (Obrigada mais uma vez Má!)
Outro acessório é esse óculos "super estilo" que roubei temporariamente - para as fotos - de um amigo que logo menos vocês verão fotos dele por aqui! (Rô estamos esperando!)
Como os acessórios mais o sapato já estavam roubando toda a cena resolvi investir em um cardigan básico como blusinha (não sai do meu corpo mais! rs) e uma mini saia!


Não sei o que esta acontecendo, o blog está logando as fotos com quilidade muito ruim! Mais da para ter uma noção né?

Agora quero saber o que acharam?
É muito importante para mim saber a opinião de vocês, sempre!

Uma ótima semana para todos...
Beijuuuuuuuuuuuos!

Maria Emilia.
4 Comentários

4 comentários:

Ju Arantes disse...

Maê adorei o look!
O cinto uma graça, o verde da saia é lindo e o slipper de onça um arraso!!
Adorei o look!!

bjooo

Rafaela Biondi disse...

linda maê!! beijos :)

Lu disse...

Maaaaa ameii o look! Adoro jeans colorido! Amei o cinto também, ótimo gosto!! :)) O óculos eu não usaria porque não sou estilosa como você, mas é impressionante tudo cai bem em você! Tá lindaaaa

Anônimo disse...

Adoreii o look todoo tbm...
arrasoooo!

:a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil