terça-feira, julho 17, 2012


1 Look 2 Sapatos

Hello my babys,
Como estão todos vocês?
Como a maioria que acompanha o blog já sabe estou de férias...Então porque o sumiço?
Estou na casa nova do Victor, aproveitando esse mês de férias para dar uma forcinha para o benzin que é "dono de casa" de primeira viagem! rs. Não tínhamos internet ainda e as coisas aqui são meio demoradas para serem resolvidas rs. mas, aqui estou!
Tenho alguns (não muitos) looks guardados para postar e outros que pretendo fotografar logo menos para vocês...

O look de hoje é um deles...
Essa saia jeans era da bebeim (#minhairmã), ela não queria mais, então logo tomei posse, claro! (Quem nunca? rs.) Ficou muito tempo parada na gaveta, algo nela não me agradava, até que "um belo dia" levei na Dona Liliane - minha costureira amada de Ribeirão Preto - para ela me ajudar a fazer amizade com a minha saia rs, e ela como sempre resolveu meu problema - cortou a barra da saia - simples né?
Mais deu uma diferença que não imaginam!
Vocês vão ver que usei o mesmo look de duas maneiras, como primeiro fomos ao shopping (conforto!) e depois saímos para jantar (toque de glamour!) optei por sair de sapatilha e voltar de salto! rs.

E ai pessoas, salto ou sapatilha?
Gostaram da minha bolsinha nova?? Lindinha né? Presente da mom - Obrigada mamis linda!

Tricot - Presentinho das meninas da Cristal, lindas! I Saia - peguei da bebeim I Max-colar - H&M I Sandalia - Pison Sapataria I Sapatilha - mamis comprou em Jaú I Bolsinha - Germano (Jaboticabal)


Beijuuuuuuuuuuuuos e boa semana para nós!!!

Maê.
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Maaaa amei o look, você tá lindaa!! Amei a blusa :)) Com a sapatilha eu adorei, mas eu achei que com o salto ficou mais mara aindaaa! Beijoss

Anônimo disse...

Adoreiiiii

Joyce Rodrigues

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil