quarta-feira, julho 18, 2012


Será que essa moda pega?

Os bonés voltaram!

Tenho visto em blogs brasileiros e mais ainda nos gringos fashionistas usando bonés!
Esse que era apenas um acessório usado para proteção dos raios solares e habitualmente usado por homens, virou um acessório feminino e não mais usado com o mesmo intuito, os bonés agora vieram com força para dar um toque de glamour ao look.
Nunca imaginei que pensaria em usar boné no dia-dia e vocês?

Vale ressalvar que o novo acessório amigo tem sido usado em looks mais finos, com saltos, bolsas finas, calças de alfaiataria ou sequinhas, enfim...
Sabe aquele look fino que não "combinava", que a gente nunca colocaria um boné? Agora é totalmente o contrario, são nesses looks mais graciosos, finos e delicados que devemos investir com esse toque masculino, o segredo é brincar com essa contradição!
Claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês algumas das inspirações que salvei na minha pastinha, quando a gente vê fotos parece que da mais coragem e vontade não é mesmo?


Sinceramente?? Eu adorei!
Não significa que de imediato vou sair usando, mais quem sabe um dia?!
Acho que é bacana essa oportunidade que a moda da de inovarmos. Comece com os mais básicos, costuma dar certo!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuos!

Maê.
2 Comentários

2 comentários:

Ju disse...

Adoreeeei Má!!!! :g

Unknown disse...

Gostei Maaa, mas acho que não usaria!rsrs
Penso que não combina comigo, mas com você TUDO combina! :d
Beijosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil