quinta-feira, julho 19, 2012


Look do dia

Bom dia com muito frio e preguiça! rs.
E para quem não está de férias a ótima notícia de que amanha é sexta e que poderá enfim correr para baixo das cobertas e hibernar rs.

Lembram que falei (Aqui) sobre a cor Burgundy/Vinho?!
O look de hoje tem essa cor como "chave" - a partir dela é que comecei a elaboração do look. Acho que fica mais fácil quando a gente pega uma peça chave ou mesmo uma cor como base para elaborar a produção, não é mesmo?
Comprei essa calça por um preço amiguíssimo na Renner faz um tempinho, confesso que eu nunca tinha comprado calça na loja, mais o material super me surpreendeu, é bem gostoso e veste super bem, claro que não se compara com algumas outras marcas, mais pelo preço valeu a pena! Sem contar que essa cor fica bem com tudo e como eu já havia dito é super tendência nesse inverno!
Essa T-shirt é mais antiguinha, foi um achado na C&A (adooooro achados e sempre estou em busca deles!), estava escondida no meio de outras peças - "filha única de mãe solteira" rs. - adorei essa estampa e essa aplicação de lantejoulas transparentes por cima deu o toque fino que faltava.
Obs - Porque tirei todas as fotos com o pescoço virado? rs.

Gostaram do look?
Não deixem de visitar o blog amanha, terão uma surpresa!!!

Beijuuuuuuuuuuuuos!

Maê.
4 Comentários

4 comentários:

Ju Arantes disse...

Adorei o look Maê, cores lindas, combinação perfeita!

Veja meu look em:
www.juarantes.blogspot.com.br

Lu disse...

Maaaa adorei o look!! Simples e chique! Apaixonei na calça, lindaa.. tenho uma vinho mais é mais clara!

Unknown disse...

Maê vim indicada pela Ju Arantes!!

E amei o blog!!

O look está lindo... adorei a calça!!!

Tem fanpage?

Beijo grande!
CS
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.com.br/

Maria Emilia T. Lopes disse...

Caren que bom que gostou...seja bem vinda!!

Adorei seu blog também, está de parabéns!

Estou fazendo um sorteio bem bacanudo no blog...espero você participando e boa sorte!!!

Beijuuuos! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil