segunda-feira, julho 23, 2012


Look do dia

Bom dia amores!!!
Como passaram de fds??
O meu foi bem família, matando as saudades e comendo demais – academia já!

Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha bebeim êêêê! PARABÉNS minha herança preciosa!!! Te desejo tudo de melhor que Deusinho possa lhe dar, você merece demais minha irmã e amiga! Te amo do tamanho do céu!

Comemoramos o aniversário ontem com toda a família, estava uma delicia...Claro que cliquei todo o look para dividir com vocês.
Já estou imaginando vários narizinhos torcidos para o look de hoje, estou usando meu amado sneakers (conforto + estilo - adoooro!), tem muita gente que não gosta - respeito! – mas independente de olhares e narizinhos eu sou adepta, uso mesmo e não abro mão! rs.


Com certeza estou apaixonada por todas as peças desse look...alguém me explica essa estampa da T-shirt? Vontade de "morder"! A bolsa também é uma das novas aquisições - vicio e ciumes - aquela que dá até dó de usar sabe?! rs.

Quero desejar a todos uma ótima semana e não esqueçam que o SORTEIO ainda está rolando!!!

Saia - peguei da bebeim I T-shirt - Zara I Cardigan - 100% básico I Bolsa - Cristal acessórios I Sneakers - Boot Co. (Ribeirão Shopping)

Beijuuuuuuuuuuuuos!

Maê.
6 Comentários

6 comentários:

melize disse...

Sabe ser linda hen Maê haha
AMEI O LOOK inteiro.

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada bonita!!! vc é uma lindaaaa!!! :g
Não deixa de participar do sorteio Me!!
Beijuuos!!!

Lu disse...

Maaa ameii o look!! Apaixonei na bolsaaa! Lindaa como sempre :))

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Luuu!!! essa bolsa é meu novo e mais precioso xodó rs. linda, linda!!!
Beijuuuuos, saudades!

Unknown disse...

lindaaaaaaaa demais!! amei tudo!s2

Unknown disse...

lindaaaaaaa!!amei tudooo! s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil