terça-feira, julho 24, 2012


Que cor?

                                                  Pink/Rosa!!!

Sem dúvida alguma essa cor será uma das protagonistas da próxima estação, o rosa/pink vem com tudo, em todas as tonalidades, em roupas e também nos acessórios.
Tenho que confessar que eu nunca fui muito fã da cor, sempre achei muito "Barbie" e meio que "uniforme feminino", bobeira da minha parte?! Pode ser! Parece que esse rotulo vem sendo mudado e a cor passou de Barbie para uma mistura de estilo, com um ar maduro e feminino.
Por enquanto tenho apenas uma camisa - a qual ainda não consegui usar! rs - mais vendo fotos e inspirações da até vontade de sair por aí investindo no rosa. Tem até grandes fashionistas usando looks "total rosa" mais calma! Ainda estou me acostumando e pretendo começar aos poucos rs.



Acho que estou gostando da idéia...e agora? rs.

Quero saber se gostaram do novo tipo de post?!
Pensei na brincadeira - Elefantinho colorido! Quer cor? (e no nosso caso, nós viciadas na moda sairiamos loucas para adquirir rs.) - Vocês também brincavam disso? (não me decepcionem hem!rs.)
Ainda tem outros posts novos por vir...espero que gostem!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuos!

Maê.

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Uhuulll.. vou me dar bem nessa moda hein! :o
Eu nem gosto de rosa né Ma?!?!
:g
Saudadess!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Digamos que essa moda tem a sua cara Lá! rs.
Beijuuuos! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil