quarta-feira, julho 25, 2012


Look do dia

Sábado fui bater perna com a bebeim pelo centro da terrinha (Jaboticabal), o tempo estava bem fresquinho então resolvi investir em uma manguinha listrada (guarda-roupas da Bebeim!) com um cardigan mais comprido por cima - sobreposição no inverno, sem medo de errar! - e nos pés o meu inseparável e "coringa amigo” slipper de onça para dar um charminho com cara de mix de estampas. Ainda não consigo ousar na tendência - mix de estampas (aposte neste!) - então comecei aos poucos, costuma dar certo!


Estou in love com minha calça nova, mais um presente da mamis lindaaaa!

Ah! Deixa eu contar ou melhor, dividir com vocês, essa blusinha listrada fofa de tudo foi um achado da bebeim na Pernambucanas - não é novidade para ninguém e eu não tenho vergonha (infelizmente tem gente que ainda tem!) nenhuma de dizer que uso sim, e muito, achados de lojas de departamento – animei e resolvemos dar uma passadinha sábado na loja, meninas...compramos várias T-shirts super fofas e modernudas, o preço? Nem preciso dizer né?!
Claro que não é aqueeeele material, mais eu garanto que vale super a pena conferir, ótima pedida para usar no dia-dia!

Blusinha listras - Pernambucanas I Cardigan - lojinha São Paulo I Calça - Zara I Bolsa - lojinha São Paulo I Slipper - Pisom

Beijuuuuuuuuuuuos!

Maê.
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Ma não é novidade nenhuma, você como sempre arrasou! Simples e chique! Amei o look e usaria com certeza! Adorei a calça, linda mesmo :)) Beijo amore, sucesso sempre

Anônimo disse...

:n Adorei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil