quinta-feira, julho 26, 2012


Maxi Brincos!

Como a moda se reinventa...
Lembram dos brincões?
E como me lembro viu! Eles voltaram com força total e parece que vieram para ficar!

Com uma pegada étnica e com todo o exagero que a moda tem nos pedido, podem apostar nos super brincos...por essa e outras que sempre digo - vale a pena guardar peças que no momento não é mais hit porque a moda sempre volta!
Eu lembro que costumava usar brincões mais para à noite, mais vale lembrar que este como todos os outros (brilho, salto, carteiras etc) não deve mais ser usado como padrão para ninguém, podemos tranquilamente usar no dia a dia maxi brincos e todas essas outras coisas que antes tínhamos como "regra" que eram acessórios noturnos!
Separei algumas foteeenhas que comprovam e nos inspiram

Estou louca para achar os meus antigos brincos e claro, quero adiquirir novos e montar vários looks para dividir com vocês!
E vocês, gostaram da volta dos brincões?

Meninas não esqueçam que o SORTEIO ainda está rolando, quem ainda não se cadastrou aproveita!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuos!

Maê.
2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Eu adoreii!! Acho lindo!! Gosto dos de pedra!! Beijo Maa

Maria Emilia T. Lopes disse...

Muito charme né Lu? acho bacana investir em looks mais básicos com esse toque mais glamour!
Beijuuuuuuuuos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil