segunda-feira, julho 30, 2012


Look do dia

Hello coisas lindas,
Tudo bem com vocês?
Mais um final de semana que se vai, meu penúltimo até voltar a "realidade" da vida de faculdade...

Não sei se o look de hoje é digno de post mas...é o que temos para hoje! rs.
Na verdade meu final de semana foi bem tranqüilo (do jeitinho que eu gosto!), aproveitando meus últimos dias de folga e de companhia constante do benzin. Assistimos vários filmes bacanas - farei posts com indicações - então, para tanto, não precisei nada mais do que meu pijaminha e meu travesseiro! rs.

O look como eu já disse é bem simples, usei sábado quando saímos "da toca" para tomar açai - um dos nossos vicios - adoro brincar com a mistura de mini com máximo, neste caso usando a mini-saia com o cardigan e a regatinha mais compridos!

O look está composto por peças que sem dúvida alguma vocês estão cansadas de ver por aqui, não é mesmo?
Mais tenho algumas observações a fazer sobre:
1ª - Esse óculos, sapatos de onça e saias jeans são sem dúvidas um dos maiores coringas que nós mulheres poderíamos ter no guarda-roupas - vai com tudo, sempre!
2ª - Vale lembrar que estou viajando - mês de férias na casa do Victor - então economia na mala é a mais pedida!
3ª - Sou "mortal e real", no sentido de que eu repito sim e bastante (ainda mais quando encano), roupas, sapatos, acessórios enfim...não sou do tipo que acha que são "descartáveis" as peças do meu guarda-roupas!

Fica a dica!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuos!
Uma ótima semana para todos e para quem está no fim das férias, como eu...APROVEITEM!


Maê.

3 Comentários

3 comentários:

Lu disse...

Maa adoro looks assim, simples mas ao mesmo tempo chiques.. adorei tudo!! Linda a bolsa!! Onde você compra essas blusinhas basiquinhas de alça bem fininha?? Beijoo linda

Maria Emilia T. Lopes disse...

Luuuu obrigada lindona!
Essas regatinhas são o máximo..eu adoroo, quero uma de cada cor! rs.
Minha sogrinha linda comprou em São Paulo, é uma loja que vende por atacado com CNPJ, a gente (mais ela) sempre compra lá...o nome é Stazione e fica no Bom Retiro. Se um dia for para São Paulo podemos combinar de ir até lá!!! :g

Ju Arantes disse...

Maê adorei o look, lindo!
bjooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil