quarta-feira, agosto 01, 2012


Foto/organizando o guarda-roupas!

Hoje vou dividir com vocês uma dica que realmente vale muito a pena!
Bisbilhotando sites pelo mundo virtual à fora - adorei falar assim rs. - achei uma dica bacana para nós que sofremos na hora de nos produzir, as vezes por falta de tempo, por indecisão e também têm uma coisa que acontece muito comigo e imagino que com a maioria de vocês, não "valorizar" o conteúdo do nosso guarda-roupas, a gente costuma esquecer o que temos e acabamos deixando algumas coisas abandonadas e usando sempre as mesmas peças!
Acredito que essa é a solução para os nossos problemas, exagero?!
Isso só vocês poderão dizer!

Ta Maê para de blá blá blá e conta para gente!

O esquema é o seguinte, sabe aquele dia "à toa" que a gente não tem nada para fazer - geralmente no fim de tarde aos domingos (no meu caso!) - que tal usar esse tempo para algo construtivo e que pode fazer com que ganhemos tempo quando mais precisarmos?
Você só precisará de uma maquina fotográfica, um computador e claro, seu guardar-roupas - dãã!
O segredo é brincar de provar roupas, comece provando looks que talvez já tenha passado pela sua cabeça usá-los e assim vão fluindo novas idéias, você vai descobrindo novos caminhos e acabará percebendo que tem mais variedades do que poderia imaginar!
Conforme for montando os looks, do mais glamour ao mais simples, você pode ir colocando-os em cima de algum lugar – em cima da cama talvez?! - com todas as peças que usará futuramente e pronto, é só clicar o look!
Vão ser vários quando tudo acabar - garanto! Aconselho separá-los por pastas, eu tenho uma pasta com o nome guarda-roupas e dentro dela outras com os nomes balada, noite e dia e ainda, dentro de cada uma outra com o nome de usados, para eu saber o que já usei mais sem descartá-los - talvez eu exagere na organização mais tem dado super certo!

Essa semana fiquei sem energia elétrica um dia inteiro, achei que fosse enlouquecer - #nemsouexagerada! - mais olhei para maquina e corri para a mala e assim consegui passar o tempo fazendo o que gosto, me divertindo e ainda por cima fazendo algo útil - pelo menos para mim!
Separei algumas fotos da minha pastinha para vocês terem uma idéia...

Uffa, falei demais?! Empolguei! rs.
Quero saber o que acharam...

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuos!

Maê.
2 Comentários

2 comentários:

Ju Arantes disse...

Muito boa a ideia Maê, adorei!!
Veja meu blog, look do dia!!

www.juarantes.blogspot.com.br

bjoooo

Lu disse...

Maaaa ótima ideiaa!! Já fiz isso mas só provei as roupas, tirar foto é uma boa!! Ah e os looks são lindoss, você arrasa! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil