quinta-feira, agosto 02, 2012


Vai para Olinda?!

Meninas hoje o post é diferente de tudo que já viram por aqui, hoje a dica é de culinária!
Não, não vai ser dessa vez que eu vou cozinhar - nem em outras, talvez! rs. - a dica é de um restaurante maravilhoso, falo tanto do ambiente quanto do cardápio e o sabor impecáveis  - água na boca só de lembrar!
Quem acompanha o blog sabe que no começo do ano fui passear em Pernambuco, nosso foco foi Porto de Galinhas mas passamos alguns dias em Recife e reservamos um desses dias para conhecer Olinda - cidade histórica que vale muito a pena conhecer! -almoçamos no restaurante Oficina do Sabor!
Meu sogro já conhecia o restaurante e suas delicias e fez questão - #graçaDeus rs. - de levar a gente. Como não posso levar todos vocês - bem que eu queria! – acho digno deixar a dica para quem agora ou futuramente tenha oportunidade de conhecer a cidade!


Agora nossas escolhas...

Entrada 

Prato principal

Sobremesa

É ou não de dar água na boca?!
A sobremesa é algo do tipo baba de moça/doce de coco verde com pedacinhos pequeninos de chocolate amargo! Não dá para esquecer aquele gostinho de quero mais e mais e mais rs.
Os pratos dão tranquilamente para o casal comer bem viu?!

Espero que tenham gostado do "new post". A partir de agora vou ficar mais atenta com fotos de lugares para indicar para vocês ok?
E quem já foi ou ainda vai, não deixe de dividir aqui com a gente!


Logo estou saindo para almoçar com o benzin e esse post com certeza colaborou para o meu apetite que já não era pequeno rs.
Beijuuuuuuuuuuuuos!

Maê.

4 Comentários

4 comentários:

Lu disse...

Adorei o post!! Gosto de posts assim!! Pelo jeito a comida tava uma delíciaa!! Fiquei com vontade hahaha Beijo Ma

Ju Arantes disse...

Adorei, Porto de Galinhas é meu próximo destino! Fiz no meu blog dicas do Ceará (acabei de voltar de lá). Confira!!

www.juarantes.blogspot.com.br

bjoooo

teste disse...

mas rapaz! Eu que sou daqui nunca fui nesse restaurante kkkkk! Valeu a dica! bjs

Maria Emilia T. Lopes disse...

Que bom que gostou Ju! Vale muito a pena conhecer viu...e vai preparada para ganhar umas graminhas rs. Você poooode!

Beijuuuuos Ju!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil