segunda-feira, setembro 10, 2012


Cliques de um final de semana


Hello people,

Como passaram de feriado? Posso garantir que o meu foi rápido!rs.

Costumo dizer que: Promessa é dívida!
Então, conforme prometido no post anterior, hoje venho apresentar mais uma tag nova – Cliques de um final de semana! – o objetivo é dividir com vocês algumas fotos contando e mostrando, resumidamente, um pouco do que fiz e por onde passei no final de semana!
Vão ter finais de semana - como este! - que a quantidade de fotos será maior, outros nem tanto – às vezes, quase sempre, passo um final de semana mais caseiro! – mas, independentemente da quantidade, prometo que todas as segundas-feiras, a partir de hoje, mostrarei um pouco do meu mundinho, combinado?!

Esse final de semana fui para Jaboticabal na casa dos meus pais – Um bom filho à casa torna!
Tem como o final de semana ser ao mesmo tempo tranqüilo e agitado?!
Não consigo achar outra definição para este! rsrs
Família, amigos, baladinha, sítio, chácara enfim...uma mistura de tudo que tem de mais gostoso, necessário e essencial!

{ Essa foto define "a cara" da casa dos meus pais. Dá para sentir um pouco da tranquilidade que me passa?!}

{ É assim o dia todo, muito amor! - Shypo e Amora!} 
      
                             {Sexta, rumo ao sítio, juntando as famílias - minha e do benzin!}
        
                                {Meu pizzaiolo mais lindo, papis! Reparem a agilidade!rs.}
    
            {...Numa casinha inocente do sertão. De fogo baixo aceso no fogão...fogão à lenha ai ai!}

                                {Tenho tudo aqui! Bebeim e seu abraço de urso, delícia!}

                                                   { Primeira pizza, calabresa! Humm!!!}
                
                   {Morango com nutella, alguém tem dúvida de que foi minha predileta?!rs}

                                                   {Me dá um pedacinho?!rs. - Thor!}

       {Sábado, sítio de novo, com familiares, amigos, muito sol e "chuva"! rs. Sim, mesmo que em um espaço  pequeno, tivemos o privilégio de uma chuvinha artificial! Sogro e suas invenções!rsrs}

                                          {Primavera, não poderia passar despercebida!}

        {Beijinho mais gostoso do meu  final de semana! Alguém me explica o detalhe da mãozinha?!rs. - Manu!}
 
                                                 {Estamos indo de volta para casa!}

                                 {Domingo, foi dia de dar banho no bebê! - meu filhote, Koda!}

Sem dúvida empolguei nas fotos! rs.
 
Quero muito saber o que acharam dos cliques, mais ainda, o que acharam da nova tag?!
Devo continuar ou não?!
A opinião de vocês é sempre muito importante, assim vou aperfeiçoando o blog de acordo com a vontade de todos vocês – aceito sugestões, sempre!
 

 
Beijuuuuuuuos e que essa semana, para todos nós, seja igual ou melhor do que a semana que passou, Amém!

 

 

 
3 Comentários

3 comentários:

Lu disse...

Maaaa ameii essa sua nova ideia, e acho que deve continuar! Gostei muito das fotos.. deve ter sido um feriado ótimo! E que vontaaaaade dessas pizzas maraaassss!!! ahahah beijão

Maria Emilia T. Lopes disse...

Vou continuar sim Lu, enquanto até enjoarem!
Beijuuuos e pode deixar que te convido para comer pizza em casa um dia!

teste disse...

Jesus, que coisa lindas essas pizzas! :n

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil