quinta-feira, setembro 13, 2012


Será que essa moda pega?


Dos casamentos para as ruas: Coroas Florais!


Visitando sites de moda – quase nem faço isso!rs – andei vendo muitas fashionistas, blogueiras e artistas usando coroas – diferente da tiara porque essa pega a volta toda da cabeça! – enfeitadas com flores!

Uma união bem charmosa, entre coroa que nos faz lembrar das princesas mais flores, que tem um toque gracioso e romântico. Como tudo na moda, tem das mais discretas as mais chamativas, eu sinceramente não me vejo usando um buquê de flores na cabeça #exageraaaada!rsrs, talvez, quem sabe algo mais delicadinho e discreto!

Separei algumas inspirações para ver se a gente cria “coragem”....
 
Fofo não é mesmo?!
É impressionante como deixa qualquer mulher com carinha de boneca, vocês não acham?

Por enquanto ficarei só babando e admirando, mais quem sabe quando eu me casar? rsrs
Brincadeiras a parte, eu sou do tipo de pessoa que não descarto nenhuma possibilidade, hoje dia 13/09/12 eu não me vejo usando uma coroa floral no dia-dia, mais quem sabe no dia de amanhã!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuos!!!
Não percam amanha sessão pipoca bem bacana!

 

2 Comentários

2 comentários:

Lu disse...

Ma nem imaginava que tava na moda agora essas coroas de flores! Eu achei que fica muito lindo mesmo.. mas concordo que não usaria hoje em dia mas quem sabe no futuro? hahaha mas que é lindoo é!! Adorei a da última foto! :))

Maria Emilia T. Lopes disse...

Pois é Lu, a moda nos surpreendendo mais uma vez!
Como tudo que é diferente, é uma questão de costume - se essa pegar mesmo aqui no Brasil, lá fora já pegou!
:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil