segunda-feira, setembro 17, 2012


Cliques de um final de semana!

Oi amores,
Como estão?!

Esse final de semana fui para casa do benzin, já vou adiantar que foi mais um dos meus finais de semana caseiros, com filmes, tranqüilidade e para completar com rinite alérgica e muita dor de garganta - hoje estou melhor! - então, cama e filminho sem dúvida foi o que restou! rs

{Kit “inferno” ! rs. Presentinhos do namorado - obrigada amor! - kit de sobrevivência para a cidade de Ribeirão Preto – secura e calor total! – umidificador e o Kodinha ganhou um mini ventilador com borrifador, ele acaba sofrendo mais que a gente por ser tão peludo! #mimados rsrs}

{Final de semana o Victor sempre está cansadão e acaba dormindo mais do que eu (ou não!rs)... nesse tempinho aproveitei para dar uma estudadinha – as provas estão chegando, bléh!!!}

{Sábado fomos até Buritizal para jantar - pertinho de Ituverava – em mais ou menos 20min (tempo de viagem) passamos dos 36º para os 29º, que delícia!}

{Churrascaria Boi e Breja, o lugar é bem simples, típico restaurante caseiro sabe? Quem passar por Buritizal, fica a dica! – Ah! Chegamos bem cedo, por isso ainda estava vazio, depois lotou!}

               
                       {Peguei no flagra! – Koda comendo as flores do jardim do quinta do papai! rsrs}

{E meu final de semana “terminou” assim! – nosso almoço/café da tarde no Ribeirão Shopping}

Nada demais, eu sei!
Os cliques, porque eu particularmente adorei meu final de semana tranquilinho - tirando estar doente! - bom para descansar, curtir o namorado, me curtir e de quebra comer bastante! #quemnunca?rsrs

Galera, sexta-feira tive um probleminha com o blog, por isso não postei "Sessão pipoca" para vocês...mas nessa sexta prometo recompensá-los com uma indicação muito bacana!

Beijuuuuuuos!
Ótima semana!!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil