terça-feira, setembro 18, 2012


Look do dia

O look de hoje está uma gracinha, simples com pitadinhas charmosas, do jeitinho que eu gosto!

Usei para jantar com o namorado no sábado, fomos para Buritizal (falei sobre no post anterior), uma cidade muito pequena – 4.000 habitantes, demais de pequena! – pensei em algo simples e discreto, porém por ser jantar, precisava de alguns detalhes mais noite, certo?
Coloquei uma sainha branca com camadas que é um charme a parte, regata de seda, que é uma peça que tem que ter no guarda-roupa, vai com tudo e dá um ar mais clássico e elegante para qualquer look. Para finalizar e deixar ainda mais "cara de noite", um maxicolar que não é aqueeeeela coisa de chamativo, mas não deixa de ter seu lugar especial no look!

Como tirei as fotos à noite  namoradão já está ficando profissional e sem dúvida já garantiu seu lugarzinho no céu!rsrs Obrigada amor! - ficaram meio escuras, assim que chegamos em casa tirei outras para vocês verem melhor cada detalhe!

Gostaram? Perceberam o quanto pequenos detalhes fazem toda diferença?
Eu particularmente acho essencial!
Espero comentários!
Beijuuuuuuuuuos!
1 Comentários

1 comentários:

Lu disse...

Ma look lindo! Ameii de verdade e com certeza usaria! Eu tenho um short saia que tem os mesmos detalhes que sua saia na frente!! E adorei seu anel de falange! Beijo amore

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil