quarta-feira, setembro 19, 2012


As feras estão soltas!

 T - SHIRT + ESTAMPAS DE ANIMAIS
Que as T-shirts tem sido febre no mundo fashion atualmente não é novidade para ninguém, certo?
Mas, as estampas mais ousadas, especialmente compostas por animais, as quais nos passam cada vez mais a impressão de estarem “vivos” tem sido as mais pedidas! Animais ferozes, em toda sua diversidade, estão tomando conta das ruas nos looks das nossas musas inspiradoras!
Eu particularmente AMO! Acho que nos da a oportunidade de brincar com a peça e ao mesmo tempo montar looks não tão sérios, mas nem por isso deixam de ser sofisticados!

Compartilhando minha pastinha de inspirações:

Difícil escolher não é mesmo?
Mas dessa vez – raridade! – tenho uma predileta, estou louca por essa T-shirt com estampa de cachorro da raça rottiveiller, como a da 1ª foto!
E vocês tem alguma predileta?!
Isso não significa que não gostaríamos de ter todas! Se ganhássemos de presente, qualquer delas, seria muito bem vindo não é mesmo?! #ficaadica rsrsrsrs


Beijuuuuuuuuuuuuuos!

3 Comentários

3 comentários:

Lu disse...

Nossa todas maravilhosas! Acho lindoo demaissss!!! Adorei principalmente as de tigre e lobo! Lindassss!

rafa biondi disse...

Aonde sera q vende essas maê..mto lindas!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Meninas eu acredito que na Spaço Fashion e mesmo na Zara a gente encontra esses tipos de t-shirt!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil