quinta-feira, setembro 20, 2012


Novidades na Pisom Sapataria

Não agüento mais, quero dividir essa loucura com vocês, assim a gente se une...pode ser?! rsrsrs

Hoje dei uma passadinha na Pisom Sapataria para fotografar as novidades que chegaram, fiquei encantada com os detalhes, neon, taxas, spikes enfim...tem cada sapato lindo e todos com uma pitada moderna! Gosto também do fato de serem produtos únicos, diferentes do que costumamos ver por aí, não falo só da qualidade não, o designer e os "pequenos" detalhes também estão sempre me surpreendendo!
Fotografei um pouco do que encontramos por lá assim, como eu disse, a gente enlouquece juntinhas! rsrs

Não tenho razão?!
Tudo muito modernudo e diferenciado, vale à pena dar uma passadinha para conferir!
Sapataria Pisom, Arnaldo Victaliano 1691.

Lembrando que toda semana chegam novidades!

Beijuuuuuuuos!

4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

eu quero muito todos esses rsrsrs

Maria Emilia T. Lopes disse...

eu também amiga! e agora? rs.

rafaela biondi disse...

Ai q lindos maê!!!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Rafa são mesmo! Vem um dia conhecer a loja, vou com vc se quiser!
Beijuuuos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil