terça-feira, setembro 25, 2012


Look do dia

Conforme falei no post anterior "Cliques de um final de semana!", sexta - feira fui jantar na casa da tia do benzin!
Não poderia deixar de mostrar para vocês o look que usei...
Desde já, peço que me perdoem pela qualidade das fotos que não ficaram das melhores, sorry?!

Estava doida para usar esse look, este sem dúvida foi fruto da minha "pastinha de inspirações" - já mostro para vocês! - apesar das duas peças, shortinho e camisa de laço serem antiguinhas, eu nunca tinha/teria pensando em conciliá-las!
O que uma "inspiração amiga" não faz né?! A gente acaba tendo idéias ou mesmo "copiando" looks que jamais imaginaríamos...imito mesmo!rsrs
Afinal, essa é uma das funções dos blogs de moda que a gente segue, certo?!

E aqui esta minha fonte/musa inspiradora:
                                                               Thássia Naves!

A gente tenta né?! 
O que vale é a intenção! E as minhas são das melhores, garanto! rsrs

O que acharam?!

Beijuuuuuuuos!
3 Comentários

3 comentários:

teste disse...

Vc ficou linda, Maê! Adorei o look todo! :)

Bjs

Lu disse...

Perfeito o look ameii!! Duas divasss!! Você tá mara na terceira foto!! Beijão

Maria Emilia T. Lopes disse...

OBRIGADA SUAS LINDAS!!! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil