quarta-feira, setembro 26, 2012


O máxi está com tudo!

E não é do Max da novela que eu estou falando não! rsrsrs
(só para descontrair)

Sem dúvida o hit do mundo fashion agora é abusar do máxi. Começamos a um tempinho atrás ousando nos colares, depois nos brincos e agora: Coletes!
Simmm! Aqueles que a gente já usa faz um tempão, agora ganhou comprimento com cara de máxi! #doreii

Acho que dá um charme ao look e aquele toque final que as vezes fica faltando, sabe?
Bacana também é “brincar” com o máxi e mini, usar peças mais curtinhas com a sobreposição do colete comprido, gostam?!

Alguém tem dúvida de que as inspirações de hoje estão super fashion e cool?!
Tô achando a minha cara, usaria todoss!!!

Já providenciei o meu – espero que dê certo! – depois eu conto, surpresa!

Vocês curtiram como eu?!
Quero saber!


Beijuuuuuuos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil