quinta-feira, setembro 27, 2012


Look do dia

Hello my babys,
Como estão todos vocês?

“Quem se define se limita?!” Pois bem, hoje me defino como: Aflita e ansiosa!
Limito-me a sentimentos que me dominam sempre antes, durante e depois das provas! (até sairem todas as notas! rs)

Mais mudar de assunto e falar de coisa boa?rs
O look de hoje usei ontem para ir a faculdade, como vocês sempre pedem esse tipo de look, assim que cheguei pedi para a Thá fotografar. (Obrigada Thá!)
O tempo realmente esta doido né?! (Não levem isso como uma reclamação!) Ontem acordei que não queria nem sair da cama mas....o frio esta forte mais a vida continua, fazer o que?! rs
Usei meu adorado tricot, com sobreposição, por baixo investi em uma tee branca para dar aquele charme (sobrinhas em baixo - adoro!) e também para esquentar, claro!
Para finalizar minha calça e sapatilha "de guerra"! (jajá vocês virão elas andando sozinhas pela rua! rs)

Simples e caprichadinho, tudo que a faculdade precisa!
Não sou do tipo que se emboneca e se maqueia toda para ir a faculdade, sou da opinião de que tudo tem sua hora! Respeito quem pensa diferente!

Beijuuuuuuuuos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil