sexta-feira, setembro 28, 2012


Comunicado!

 Amores, hoje o post será breve...
Estou passando para avisá-los que o blog ficará duas semaninhas sem atualizações (sniff sniff!), o motivo é aterrorizante para mim: Semanas de provas! Blééh!!

Minhas provas começam na segunda-feira e iram até o final da outra semana, como vai ser paulera, uma seguida da outra, terei que me dedicar 100% aos livros que insistem em falar difícil! rsrs
Espero que me compreendam e que esperemmm por mimmmm!!!
Prometo voltar com a corda toda!

Beijuuuuuos enorme e com o coração apertado!
Boa sorte para quem também estará em provas e ótimas duas semanas para todos nós! #torçampormim!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil