segunda-feira, outubro 15, 2012


Look do dia

Estou de volta! Ebaaa!
Antes de mais nada, quero agradecer todas as leitoras fofas que ficaram esperando minhas provas acabarem. Agradeço também a todas que vieram perguntar quando eu voltaria e mais ainda as que me passaram boas vibrações - deu super certo, obrigada!

Para voltar com o pé direito que tal look do dia?!
Sexta - feira - feriado muito bem vindo e merecido! - fui à casa de uma amiga rever toda minha turma de amigas lindas, fazia um tempinho que não nos reuníamos assim, dá para imaginar o quanto foi gostoso né?!
Me deixou renovada! É muito bom estar ao lado de pessoas que nos fazem bem e super auto astral, não é mesmo? Obrigada bonitas!!!

Resolvi investir em um look despretensioso com uma pegada mais cool, adorei a mistura delicada da blusinha de renda com um toque transparente e o cinto de caveira, mistura contraditória que faz sair do óbvio, aprovei e com certeza vou repetir! O short é uma das minhas novas aquisições e sem dúvída não vai sair mais do meu corpo, o corte dele é demais e seus detalhes (não ficou visível nas fotos!) são fofos!


I Short - Cristal Acessorios I Blusinha - era da sogrinha! I Cinto - São Paulo I Bolsinha - Cristal AcessoriosI


E vocês, aprovaram?
Não deixem de comentar!


Beijuuuuos e uma ótima semana para todos nós!


5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Gata como sempre!
Amei nosso final de semana.. Quero outros iguais a esse hein!
Beijoss
já estou com saudades!
Amo você!

Lu disse...

Ma adorei! Tá linda! Amei o jeito que você prendeu o cabelo! Tenho uma blusinha parecida :)) Beijos

Anônimo disse...

já te falaram que vc é a cara da Juliana Knust?

Débora

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada meus amores, vocês são lindass!!!

Débora adoreio o elogio (acho ela linda!) e sim, já me disseram que pareço com ela, fico muito feliz e quem me dera rs.

Beijuuuuuos!!! :k

Anônimo disse...

quem te dera não, vc é tão bonita qto. ela, e ainda por cima vc está sempre ao natural, e ela sempre maquiada.

Débora

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil